Confira o visual do Superman da série da Supergirl!

I’m a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it’s fantastic…

Pois é, negadinha, foi liberada a primeira imagem do ator Tyler Hoechlin devidamente paramentando como o Superman pertencente ao universo da série da Supergirl (e demais séries da CW). Confiram:

supergirl-superman

O uniforme tem a pegada mais “chapadona” do uniforma da Supergirl e é claramente baseado no uniforme dos já passados Novos 52. Apesar de star bacana eu não sei por que, mas…me causa certo desconforto. Na verdade acho que sei o por que é sim…

Acontece que o Tyler Hoechlin tá parecendo um BONECO DE CERA nessa imagem!

supergirls-superman

Ele está me lembrando três personagens diferentes:

1- Jude Law em A.I. inteligência Artificial.

1024.ai.ls.12512

2- Robbie Rotten, o vilão de Lazy Town.

lazytown-video-app-volume2_58462-96914_1

3- O Ken da Barbie que foi lançado tentando emular as feições do Cavill pra promover BvS.

25944293000_1b31f8c4f7_z
Olha só…ele usa suspensórios pra segurar a capa… 

Enfim, eu preciso ver em movimento pra poder julgar melhor. Mas, como não assisto a série da Supergirl e a única cena de combate que vi me desagradou bastante, vou esperar pra ver a ceninha separada no You Tube mesmo…mas torço FERVOROSAMENTE que ele seja um Super mais heroico e positivista que o Super turrão do senhor Snyder. Tipo…como o Superman DE VERDADE!

Um comentário sobre “Confira o visual do Superman da série da Supergirl!

Deixe um comentário